FELIPE MARQUES SE APRESENTA NO ARRAIÁ PINDURA SAIA EM CACHOEIRA GRANDE









































































































































Blogue do Jotacê  – (9 de julho de 2016 às 10:28)  

Parabéns aos organizadores do Pindura Saia de C. Grande, e grandiosos cumprimentos aos meus conterrâneos. Fiquei feliz ao ver a alegria estampada no rosto de quem foi fotografado. Não vi o professor Jairo, que mora aí mesmo na praça, não vi o rosto de minha tia Detinha, tão conhecida quanto a praça, não vi o rosto de Adélia, professora em Jacobina, mas nascida em Cachoeira. Faltou a imagem de Zetinho, que é quase folclórico no nosso querido Distrito, faltou o rostinho de barba branca de Moisés. Afinal, Seu Augusto, o cantor-mirim é seu filho? Parabéns para o filho e o pai. Eu sou João Carlos de Oliveira, advogado, escritor, professor, mas filho de Cachoeira e registrado em Itapeipu. Augusto, vou continuar vendo seus textos e suas reportagens. São todos bons. Sou filho do senhor Euclides Carlos, da loja São Roque. Estou em Teixeira de Freitas, aqui na Bahia. Saímos daí em 1963. Um abraço.

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE Produzido por AUGUSTO JACOBINA 2009

Back to TOP